Seguros de Vida

Seguro de vida é um daqueles produtos que contratamos com a intenção de nunca ter que usar. Mas, se você possui alguém que é financeiramente dependente de você, então você deve avaliar a possibilidade de contratar .

Gostaríamos de nunca fazer esse tipo de seguro, mas com ele se tem uma tranquilidade a mais para se viver. A vida é feita de imprevistos e esse tipo de seguro ajuda a proteger financeiramente seus familiares após a nossa falta.

O seguro de vida é de suma importância. é um contrato que você faz com uma seguradora para garantir proteção financeira para seus familiares e/ou pessoas que dependem de você, no caso de sua falta. É um seguro que também pode beneficiá-lo diretamente, no caso de invalidez permanente ou de uma doença grave, por exemplo. Considerando-se uma questão de proteção social.

A estrutura do seguro de vida pode distinguir as coberturas entre básicas e adicionais, sendo que o seguro deve conter pelo menos uma das coberturas básicas (morte natural ou acidental). Opcional No entanto, em vez de aprovar planos de seguros com coberturas básicas e adicionais, muitas seguradoras têm optado por oferecer planos de seguros independentes para cada cobertura.

Aqui no site www.BHSeguros.com.br, você conta com profissionais que o orientarão na melhor escolha.

Dessa forma, é possível contratar um plano de seguro só para cobertura de morte (natural ou acidental), só para morte acidental, só para invalidez por acidente, só para invalidez funcional.
Enfim, fazendo um seguro de vida, no final das contas, a família ou o beneficiário que o cliente resolver nomear, receberá um bom apoio para continuar a seguir em frente.